Gamers Portal

O fórum oficial do gamer na Internet!

Latest global searches: ostavite pusenje  build templario gc  blathe knight  alterar spray no css  mina de abisal 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
wow-impacto[new server]

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Gamers Portal -> -> Computadores & Jogos Online
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
nathanero
Novato

MensagemColocada: Qua Ago 26, 2009 10:27 pm    Assunto: wow-impacto[new server] If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

eu dei uma olhada aqui e n achei nad sobre wow entao ae vai um server muito bom...

Relm list: wow-impacto.servegame.com
Versão: 3.1.3
Sistema vip: On
Shop Free: On
Npc tele master: On
Rate xp: 30x
Rate drop: 30x
Rate quest: 40x
Rate Gold: 20x
Rate Prf: 5x

Suporte Online: suport@wow-impacto.net

site para criaçao de accs: www.wow-impacto.net

Server totalmente “DEDICADO” Com shop Free > NPC > Reagents,treiners Profs,Weapons Máster,Armo Máster,Treiners classes,Itens Resets,Set inicial,weapon inical, Arena Season 6! E muito mais!!!

Sistema “Arena Impacto”(serve para pegar gold depois do lvl80)
Ao Criar um char! Ele automaticamente vem com um carde de “Boas vindas” que é trocado por 300 de Gold!!!

eu jogo nele des do começo e acho q o server tem um grande futuro, e para quem gosta o ADM estara fazendo uma votaçao para dessidir se vai ser 3x ou 1x de talent point por lvl...entao vamos lotar o server!!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Gamers Portal -> -> Computadores & Jogos Online Todos os tempos são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens