Gamers Portal

O fórum oficial do gamer na Internet!

Latest global searches: korea da hapkido  trichy tiruvannamalai bus  banner yapma sitelei  ulquiorra the 1st espada  pharmaceutical officer adf 
Top global searches: free hosting  iso for playstation  minnesota pigeon forum  education  philippine chess 
Ajuda para gravar

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Gamers Portal -> -> Dúvidas & Sugestões
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Erick
Novato

MensagemColocada: Seg Abr 20, 2009 1:29 pm    Assunto: Ajuda para gravar If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Boa Tarde !

Pessoal, gostaria de uma ajuda, eu baixei o arquivo twsted metal collection, quando eu extrai o arquivos surgiu um arquivo bin e um outro de imagem, pra mim poder gravar no cd e jogar no play é só eu jogar esses aquivos para o cd ? e qual seria o prgrama mais indicado pra mim gravar ?

obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Slayer
Administrador

MensagemColocada: Qui Abr 23, 2009 7:13 pm    Assunto: If a post contains some illegal issues you may abuse on it - just click Abuse and fill the form Responder com Citação

Só gravar com o Alcohol 120%
Segue o
Only registered users can see links on this board!
Get registred or enter the forums!

vlw
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Gamers Portal -> -> Dúvidas & Sugestões Todos os tempos são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens